O Palmeiras revelou nesta terça-feira (10) a nova linha de uniformes e produtos que utilizará no Mundial de Clubes da FIFA. O Verdão aposta na parceria com a PUMA e com a KidSuper para trazer peças exclusivas que misturam arte e futebol.
Estreia confirmada nos Estados Unidos
A estreia oficial do novo uniforme acontecerá no duelo contra o Inter Miami-EUA, no dia 23 de junho, às 22h, no Hard Rock Stadium, em Miami. A partida marcará o fim da fase de grupos do Palmeiras no torneio.
Preços variam de R$ 299,99 a R$ 1499,99
A nova linha conta com camisas de jogo, jaquetas e calças de agasalho. As camisas modelo jogador custam R$ 1099,99. Já as camisas modelo torcedor (masculina e feminina) saem por R$ 649,99. Para o público juvenil, a camisa está disponível por R$ 599,99.

Os shorts custam R$ 329,99. A jaqueta chega a R$ 1499,99, enquanto a calça de agasalho é vendida por R$ 899,99. A coleção inclui também a camisa retrô manga longa KidSuper por R$ 699,99 e a camisa KidSuper Graphic por R$ 299,99.
Homenagem ao Mundial de 1951
A nova camisa homenageia a histórica conquista do Mundial de 1951, celebrando o legado esportivo do clube. “Esta camisa chega para valorizar a conquista do Mundial de 1951, misturando futebol e arte, e já nos prepara para os próximos desafios que virão nos Estados Unidos”, disse Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.
Arte e futebol unidos pela KidSuper
Para Colm Dillane, fundador da KidSuper, a parceria é a oportunidade de ultrapassar os limites do uniforme tradicional. “Sempre quis unir os mundos da arte e do futebol, e, com a PUMA, estamos fazendo exatamente isso”, afirmou Dillane.
A coleção Palmeiras – PUMA x KIDSUPER inclui peças de lifestyle como camisa retrô de manga longa, camiseta gráfica, shorts, calça e jaqueta reversível. Todos os produtos carregam a irreverência da KidSuper e o DNA esportivo da PUMA.