Fuchs analisa empate com o Mirassol e pede foco na bola parada
Após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, no Allianz Parque, o zagueiro Bruno Fuchs avaliou o desempenho da equipe e reconheceu falhas defensivas que custaram a vitória ao Palmeiras. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do Verdão ao estádio após mais de 40 dias.
Desatenção custou caro
O defensor destacou que o time controlava o jogo até sofrer o gol de bola parada, em um momento de desatenção.
“Temos tomado alguns gols de desatenção mesmo. Era um jogo que estava controlado, o Mirassol não chegava, não criava. E, em uma bola parada, tomamos o gol e acabamos perdendo pontos”, avaliou.
Fuchs reforçou que a equipe tem potencial para evoluir e corrigir os erros.
“Como o Abel falou, temos muita margem para evoluir. Temos um time bastante jovem. É caprichar mais e trabalhar sempre a bola parada com os professores. Ver o que tem sido feito de errado e melhorar”, completou.
Torcida como diferencial
Bruno também comentou sobre a importância de jogar diante da torcida alviverde no Allianz Parque. Mesmo com os resultados recentes em casa, o zagueiro acredita que o apoio das arquibancadas pode fazer a diferença.
“Jogando em casa, sabemos que estamos devendo um pouco, mas vamos tentar ganhar o mais rapidamente possível para virar essa chave. Queremos trazer o torcedor junto, com aquela atmosfera de sempre que vimos até no Mundial. Contagiante, a torcida jogando junto.”
O zagueiro reforçou o compromisso do elenco com os palmeirenses.
“Precisamos deles e vamos tentar dentro de campo corresponder, fazer com que eles se sintam como se estivessem dentro do campo junto com a gente. Correremos por eles.”
Próximo treino
A preparação para a próxima rodada do Brasileirão continua nesta sexta-feira (18). O elenco do Maior Campeão do Brasil se reapresenta às 15h, na Academia de Futebol.